Filtros : "IQ" "QUÍMICA" Removido: "IFSC-FCI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, IQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Assuntos: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, RUSP, ESALQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: CURRÍCULO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Belluco, M. F., Souza, B. E. de, D'Amato, T. C., Fusari, M. F., Rodrigues, M. S., et al. (2023). Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, FCF, RUSP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Luiza Albuquerque et al. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, A. L. A., Araújo, D. G. de, Carvalho, G. dos S., Freire, G. B., Souza, F. L. de, Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2023). Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lopes ALA, Araújo DG de, Carvalho G dos S, Freire GB, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lopes ALA, Araújo DG de, Carvalho G dos S, Freire GB, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Polymers. Unidade: IQ

    Assuntos: MEDICAMENTO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bianca Andrade de et al. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, v. 15, p. 1-14 art. 1795, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/polym15071795. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campos, B. A. de, Silva, N. C. B. da, Moda, L. S., Vidinha, P., & Obi, L. P. M. (2023). pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, 15, 1-14 art. 1795. doi:10.3390/polym15071795
    • NLM

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
    • Vancouver

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
  • Fonte: Chemical Education in Point of View. Unidades: IQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, v. 7, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Souza, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., & Pereira, T. I. A. (2023). Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, 7, 1-27. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • NLM

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • Vancouver

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
  • Unidade: IQ

    Assuntos: LABORATÓRIOS, QUÍMICA, QUÍMICA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE, PRODUTOS QUÍMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Clayton da Silva. Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santana, C. da S. (2023). Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/
    • NLM

      Santana C da S. Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/
    • Vancouver

      Santana C da S. Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química/EPPEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidade: IQ

    Assuntos: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2023). De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Alquimista. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gláucia Mendes. Para além da Química. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Souza, G. M. (2023). Para além da Química. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed
    • NLM

      Souza GM. Para além da Química [Internet]. Alquimista. 2023 ;( 168): 23-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed
    • Vancouver

      Souza GM. Para além da Química [Internet]. Alquimista. 2023 ;( 168): 23-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed
  • Fonte: Guia dos Entusiastas da Ciência. Unidade: IQ

    Assuntos: MOLÉCULA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Vitor Hugo. Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química. Guia dos Entusiastas da Ciência. Santo André: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, V. H. (2023). Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química. Guia dos Entusiastas da Ciência. Santo André: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/
    • NLM

      Paschoal VH. Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química [Internet]. Guia dos Entusiastas da Ciência. 2023 ; 6( 10): 5.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/
    • Vancouver

      Paschoal VH. Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química [Internet]. Guia dos Entusiastas da Ciência. 2023 ; 6( 10): 5.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Igor Vinicius de e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      França, I. V. de, Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2023). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-15. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
    • NLM

      França IV de, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
    • Vancouver

      França IV de, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
  • Fonte: Education Sciences. Unidade: IQ

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, v. 13, p. 1-18 art. 1159, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2023). Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, 13, 1-18 art. 1159. doi:10.3390/educsci13111159
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Química Nova na Escola. (2023). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Unidade: IQ

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, QUÍMICA, ATLAS, MOLÉCULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade et al. Atlas molecular da sustentabilidade. . São Paulo: Edições SM. Disponível em: https://bit.ly/3da6ewZ. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Marson, G. A., Teruya, L. C., Silva, E. M. da, & Vieira, J. C. R. (2022). Atlas molecular da sustentabilidade. São Paulo: Edições SM. Recuperado de https://bit.ly/3da6ewZ
    • NLM

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
    • Vancouver

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
  • Fonte: Agência FAPESP. Unidade: IQ

    Assuntos: MULHERES NA CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Ohara e ANDRADE, Carolina Horta e GUARATINI, Thais. Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química. Tradução . Agência FAPESP, São Paulo, 2022. , n. 30 ju 2022, p. 1-2Disponível em: https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Augusto, O., Andrade, C. H., & Guaratini, T. (2022). Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química. Agência FAPESP, p. 1-2. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/
    • NLM

      Augusto O, Andrade CH, Guaratini T. Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química [Internet]. Agência FAPESP. 2022 ;(30 ju 2022): 1-2.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/
    • Vancouver

      Augusto O, Andrade CH, Guaratini T. Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química [Internet]. Agência FAPESP. 2022 ;(30 ju 2022): 1-2.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024